sexta-feira, 27 de março de 2009

O TROCO...

16 comentários:

Anônimo disse...

eeeeee alexandre, sempre se apixonando pelas mulheres erradas.

Janta disse...

n fica encanado cmg não lezimer, fui buscar novos horizontes. espero q me entenda :)

Janta disse...

Nunca se esqueça de tudo que eu deixei com vc...em especial o piano pra vc sempre lembrar das minhas lágrimas..

Cancro Mole disse...

Fora a coceira no rabo que o rapaz voltou da Ilha do Mel....

Dri disse...

coceira no rabo é poco..e o gracejo q ele disse...
kkkkkkkkkkkkkkkk..subiu um gracejo...huahauhua

Farmacêutico disse...

essa coceira no seu rabinho eh uma das primeiras notas de Mr. Crowley.
eh claro sempre com a tendência de piorar,e assim a música ser tocada inteira também por Cazuza e outros.
FORÇA LÊ

Encouraçado disse...

Bom!!
Quando o assunto é cu to do cuidado é poco não é Alexandre lopes que mora no parque na rua Mexico!!, acho que vc devia procurar ajuda, onde ja se viu ir para praia e voltar com o toba em carne viva, só estou te dando um toque, afinal de contas o cu é seu e o piano tbm!!cocera no cu é cancer...eu vo busca!!!kkkk

Força no cu Alexandre Lopes..Você consegue!!!

Julissa disse...

o alessandro(alemão) emagreceu tbm!!..

Anônimo disse...

....coincidencia ou não!

Anônimo disse...

é alemão acho bom você fazer o tal do exame de HIV!!

alemaun disse...

bixo...eu to caminhando no buracão, estou tomando sibutramina e um remédio pra cagar...por isso estou mais seco, quase desaparecendo.
O bruno que machucou o pé faz 6 meses e ainda não sarou, deve estar com o HIV pelo fato de não conseguir sarar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bruno portante disse...

puta mundo injusto

Gui da pinta disse...

Cú em carne viva, pica com cogumelo exposto, depilação nas costas, raspa saco com gilete véia, bate punheta do lado da mãe assistindo novela na sala, pede pra empregada fazer chupetinha.
O le, tenha bons modos!!

Matias disse...

Eita porra, não sabia que esse Alexandre da Odonto era tão loko. Tem uma amigo meu que curte chupar rola com espinhos de rosa. Liga pra ele LÊ. o numero é 35222779. Abraassss

Anônimo disse...

Esse é o telefone do Ricardo Narrate, liga no celular também 8133-4156

legionario doidaun disse...

esse narrate tomou um peh na bunda da ex e foi trocado pelo matias da odonto